terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Naufrágio sem consequências de maior

A filha mais nova da minha prima sempre foi muito distraída quando andava na escola primária. Um dia na parte da tarde, a professora pede para fazerem uma redacção sobre o tema falado na parte da manhã: os naufrágios.

A minha prima que estivera a vaguear com os seus pensamentos quase toda a manhã, só se lembrava da professora ter falado em barcos, navios, mar e pouco mais.

Eis então o que ela escreveu na sua composição “Os Naufrágios”.

“Eu gosto muito de naufrágios. Da minha casa eu vejo muitos naufrágios no mar. Há naufrágios de várias cores e feitios. Eu nunca andei de naufrágio mas o meu pai já andou e diz que gostou muito.”



De: Júlio Silva - Ilha Terceira Net Portal e Motor de Busca Regional

.

Sem comentários:

Enviar um comentário