sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anedota da Vida Real, Falar Pessoalmente !

Homem falando ao microfone apresenta o bingo. Anedotas da vida real
Aqui há uns anos atrás, os meus primos estavam como habitualmente a assistir aos bailinhos de Carnaval da Ilha Terceira no salão da sua freguesia.

Ora, quando o intervalo entre bailinhos era grande, a gerência da sociedade recreativa costumava entreter o público com o jogo do Bingo.

Numa dessas vezes, aconteceu que o bingo foi apresentado pela primeira vez com o auxílio de um microfone comprado há poucos dias pela gerência do salão. Infelizmente, ninguém sabia bem como trabalhar com aquele aparelho que não queria colaborar, e estava constantemente a dar problemas emitindo ruídos irritantes sempre que o senhor do palco tentava anunciar o número que saia da tombola.

O povo já começava a ficar impaciente e irritado com aqueles sons provocados pelo microfone, ainda por cima num salão em que, por ser de tamanho pequeno, nunca tinha precisado de amplificação de som.

Passou-se quase todo o bingo nesta confusão até que alguém do público não aguentou a tensão e a irritação prolongada, fez-se porta-voz da plateia, levantou-se e disse ao apresentador que estava no palco:

- Eh homem, se não sabes falar com esse microfone, então fala pessoalmente!

Anedota da Vida Real enviada por : Vinho Verdelho dos Biscoitos Vinha Branca
.

Sem comentários:

Publicar um comentário