terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Música para fornecedor ouvir

Um dos meus primos que vive nos Açores, tem um negócio em que, de vez em quando, tem de ir ao Continente contactar os seus fornecedores. Também acontece muitas vezes que são os fornecedores que vão aos Açores, e fica o meu primo assim com a incumbência de os receber.

Certa vez vai o meu primo com o seu carro buscar um fornecedor do Continente ao aeroporto local. Entra o senhor no carro e o meu primo logo põe uma musiquinha e faz as honras da casa dando umas voltas pela ilha para mostrar a paisagem.

Algumas horas se passaram nisto e a certa altura o convidado diz para o meu primo:

- O senhor deve ser pai de uma criança pequena…

O meu primo admirado com a pontaria da pergunta, questiona por sua vez:

- É verdade! É verdade! O senhor reparou com certeza nos brinquedos espalhados pelo chão do carro?

Ao que o fornecedor responde:

- Não não, é por causa deste CD de música infantil que estamos a ouvir desde que saímos do aeroporto!


De: Júlio Silva - Ilha Terceira Net

.

Sem comentários:

Enviar um comentário